Quanto maior, melhor! - Primasa Engenharia

Quanto maior, melhor!

A busca incessante pela moradia ideal é um dos itens que toda pessoa passa quando decide, enfim, sair do aluguel e conquistar sua casa própria. Qual tamanho, metragem e opções de quarto escolher? Eis a questão! Essa indecisão acontece porque, muitas vezes, há uma diferença significativa no preço entre aqueles com menos dormitórios e os que têm mais. Devido a isso, muitos param para pensar no que orçamento permite e o quanto estão dispostas a pagar. Porém, se prender apenas a este aspecto é bastante arriscado, pois existem outros itens a serem considerados, afinal, estamos falando da compra do tão sonhado ‘lar doce lar’, que teoricamente é um bem para vida inteira, principalmente a se tratar do primeiro imóvel.

 

Mas, o que realmente deve se considerar num apartamento antes da compra? A escolha pela quantidade de quartos que reflete diretamente com a necessidade de cada pessoa. Porém, vale a pena analisar em longo prazo, com possibilidade futura de crescimento da família, assim, ficando assegurado que cada um terá o próprio espaço. Segundo Sérgio Smith Júnior, o diretor da Construtora Primasa Camel, que é engenheiro civil e lidera toda área comercial da empresa, existem muitas questões serem avaliadas e com cuidado na escolha do imóvel ideal. “Uma outra questão relevante é analisar se o morador tem alguma necessidade especial, por exemplo, se atua com home office, sem dúvidas, seria ótimo ter um ambiente exclusivo para fazer o seu canto de trabalho. O mesmo vale para quem mexe com arte, como artistas plásticos, designers e ilustradores — que precisam de um espaço, para guardar os diversos materiais, equipamentos e produtos que utilizam”, enfatiza Smith.

 

A Construtora oferece em sua carteira de imóveis diversos empreendimentos de todos os segmentos e unidades que contam com apartamento de um a três quartos, este último o mais procurado. Smith conta que a procura por mais quantidade de quatros é maior que os demais, por levar mais conforto ao morador e além disso, caso queira investir, é muito mais proveitoso no momento do aluguel. “Existem muitas pessoas que saem do interior para morar na capital e procuram geralmente por imóveis maiores para alugar, pois dividem o valor entre eles e fica muito mais em conta, além de ter um espaço favorável para todos e todos os benefícios do condomínio”, comenta o diretor.  

 

Um dos imóveis da Construtora que se encaixa perfeitamente com este perfil é o Barra Prime, localizado próximo ao resort da Barra dos Coqueiros, ao lado da praia e a cinco minutos do centro de Aracaju, o último lançamento da empresa. Ele que é completo e exclusivo: traz mais privacidade com menos unidades no condomínio, área de lazer entregue equipada e decorada, dois elevadores por torre, uma bela varanda, e alguns ainda tem uma vista linda para o mar da Praia da Costa. Está localizado a passos da areia e conta com apartamentos de um a três quartos, bem distribuídos, este último, com metragem até 71,21m². O empreendimento oferece para algumas unidades de três quartos com jardim privativo, que é exclusiva aos apartamentos térreos e  ideal para aqueles que gostariam de morar em casa, por ter metragem maior, onde o morador tem uma opção a mais de área externa, além de toda segurança de um condomínio fechado.

 

Para aqueles que sonham com este tipo de moradia e acham que vão gastar muito nas unidades de três quartos do Barra Prime, a Primasa Camel está dando uma oportunidade de sair do aluguel e morar num apartamento maior: desconto de R$ 5 mil nestes apartamentos e ainda ITBI e taxas de cartório grátis.