Conhecendo a Primasa - Primasa Engenharia

CONHECENDO A PRIMASA

Nossa empresa

Após 31 anos de vasta experiência no ramo da construção civil, tendo coordenado obras em Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Maceió, o Engenheiro Sergio Smith fundou, em 2006, sua empresa, a Primasa Engenharia.
 
Iniciou com a construção de casas particulares e dos primeiros condomínios residenciais, visando oferecer residências com qualidade. Em 2011, Sergio Smith Junior, engenheiro graduado em 2005 pela UFRJ, retorna à terra natal para ser sócio da empresa, trazendo na bagagem sua atuação como responsável pela execução de obras de alto padrão no Rio de Janeiro.
 
Dando continuidade às novas mudanças, em 2012, os engenheiros receberam com grande satisfação dentro da sociedade, a administradora de empresas Luciana Melo, pós-graduada pela FGV em gestão empresarial, que veio para somar conhecimento administrativo, juventude e experiência, concluindo assim o lastro para que a empresa tenha longa vida.
 
Desde então, a Primasa Engenharia ganha cada vez mais espaço no mercado imobiliário sergipano, sempre prezando pela qualidade, seriedade e honestidade com seus clientes e parceiros.

Missão

Construir e desenvolver empreendimentos com qualidade e responsabilidade socioambiental, realizando e satisfazendo seus clientes.

Visão

Tornar-se referência na construção civil do Estado de Sergipe, construindo habitações atentas às tendências, primando sempre pela qualidade.

Valores

Qualidade, honestidade, seriedade, responsabilidade socioambiental, segurança no trabalho e foco no cliente.

Política de Qualidade

Garantir a satisfação dos nossos clientes através da melhoria contínua e da qualidade dos serviços prestados.

Programas de Qualidade 

Em dezembro de 2013 a Primasa Engenharia recebeu certificação de NÍVEL A em execução de obras de edificações do regimento PBQP-H/SIAC (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat). Já em 2016 a construtora foi certificada pelo ISO 9001:2008 em execução de obras residenciais, comerciais e mistas.