Segunda etapa do Golden View é entregue - Primasa Engenharia

Segunda etapa do Golden View é entregue

O município de Lagarto, a 78 km de distância da capital sergipana, acaba de ganhar mais 74 casas no condomínio-clube Golden View, que estava em sua segunda etapa de edificação e foi entregue agora com chave de ouro. O empreendimento que leva a assinatura da Primasa Camel, é o segundo da empresa na região e foi sucesso de procura.

 

Dando uma volta no condomínio, a qualidade impecável da Construtora é vista, nitidamente, a começar pelo projeto das casas, além da qualidade dos acabamentos e materiais utilizados na construção, como também toda a área de lazer, que foi entregue equipada e decorada na primeira etapa. Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, “é mais um sonho da Primasa Camel para nossos clientes sendo realizado com maestria e com prazo de entrega garantido. Estamos muito satisfeitos com resultado e, atendendo ao pedido da população lagartense que já abraçou a empresa, em breve teremos mais um empreendimento por aqui”, comenta.

 

Nesta segunda etapa, foram entregues residências que possuem dois ou três quartos, cuja metragem vai de 75,95m² até 81,80m² e área livre pelo terreno, aliadas ao grande clube e área de lazer que o empreendimento, entrega parcialmente equipada, oferece aos futuros moradores, como piscina com deck molhado, salão de jogos, academia, play baby, ginástica ao ar livre, salão de festas, pista de cooper, pista de bicicross, dentre outros. “Quando pensamos em um projeto de moradia, tentamos aliar o lar com uma área que possa levar muita diversão sem sair de casa e principalmente a segurança, item primordial em todos os empreendimentos da Primasa Camel, além da escolha selecionada dos materiais, que levam a qualidade em nossos produtos”, explica o diretor.

  

A entrega das chaves foi realizada na sede da Construtora e era nítida a alegria dos clientes. Eles foram recepcionados pela equipe da empresa, que levaram um mimo para casa como uma forma de agradecer a confiança e satisfação no trabalho da Primasa Camel. O casal Genivaldo Souza e Cláudia Anfrízio foi um desses clientes que adquiriram o Golden View e estão muito satisfeitos. “Nós alugamos uma casa da primeira etapa no condomínio e gostamos muito. Como nossa filha estuda medicina na UFS de Lagarto e o empreendimento fica ao fundo da universidade, achamos o local ideal para moradia, pois além de casas confortáveis, ele proporciona segurança e lazer num só lugar. Estamos muito satisfeitos!”, diz Genivaldo que recebeu as chaves ao lado da esposa e da filha universitária, Virna.  Para aqueles que querem morar no Golden View, restam pouquíssimas unidades que podem ser encontradas no telefone de Vendas: 3217-8696.