Varandas oferecem conforto a mais em empreendimentos - Primasa Engenharia

Varandas oferecem conforto a mais em empreendimentos

As varandas estão em alta e cada vez mais sendo procuradas no mercado imobiliário. A intenção desses ambientes é de proporcionar aos moradores, principalmente de apartamentos, o mesmo conforto de quem mora em casa, o qual poderá contar com uma área de lazer dentro da sua unidade.

 

A grande prova disto são os investimentos em varandas maiores que já é uma tendência de mercado, pois gera uma integração para todos da família e uma preferência também para receber visitas com mais conforto. A Construtora Primasa Camel, já aposta nesta ideia há muitos anos e agora contempla os empreendimentos de médio padrão, como também dos segmentos econômicos com este item.

 

Um dos grandes produtos dela, quando falamos de apartamentos alto padrão, é o Le Monde, empreendimento já pronto para morar, localizado na Atalaia, pertinho da Orla. Ele possui um diferencial impar cuja varanda, que é gourmet, mede 11m², sendo uma das maiores da região, onde divide o espaço com quartos, os quais possuem acesso de saída pela varanda, dando mais amplitude e conforto, além de uma bela vista para Praia de Atalaia.

 

Já no segmento médio padrão e econômico, os empreendimentos localizados na Barra dos Coqueiros, Barra Prime (lançamento) e Horto da Barra (em construção), oferecem a melhor varanda da categoria, onde possuem o “passa prato” da cozinha, sendo um dos grandes diferenciais dos imóveis. Segundo Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Construtora “nossos projetos atendem a todo perfil de público, pois gostamos de deixar o cliente a vontade, com livre escolha, e opções que sabemos que vão agradar a todos. A varanda é um dos itens que não pode faltar num projeto e foi uma das inovações que conquistou o público e ficará cada vez mais forte no mercado”, finaliza.