Morar pertinho do mar: sonho ou realidade? - Primasa Engenharia

Morar pertinho do mar: sonho ou realidade?

Para muitos, quando o assunto é praia, seria apenas para passar as férias ou até um final de semana. Para outros, é privilegio, pois moram em frente ou perto do mar. Este é o sonho da maioria das pessoas: acordar e desfrutar de uma linda paisagem, com uma brisa suave e natural. Em Sergipe, um estado totalmente litorâneo, não poderia ser diferente e os sergipanos estão cada vez mais migrando para municípios que tenham esse “plus” para uma moradia completa: o mar.

 

A Construtora Primasa Camel, sempre atenta às tendências e mudanças ao comportamento do público, tem quatro empreendimentos que possuem a garantia de qualidade de vida, ou seja, pertinho do mar. É o Le Monde, de alto padrão, localizado em Aracaju, a 600m da Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. Ele está pronto para morar e encanta a todos que passam no local pela grandiosidade do projeto: torre única, com fachada 100% revestida, área de lazer completa que foi entregue equipada e decorada, sendo o melhor custo x benefício da região. E o melhor de tudo: não tem taxa de laudêmio e oferece até três vagas de garagem. Os apartamentos possuem dois ou três quartos, sendo até duas suítes, além de uma incrível varanda gourmet de 11m² em todas as unidades, que oferece uma vista maravilhosa da Praia de Atalaia. O Le Monde está com pouquíssimas unidades e com desconto de R$ 50mil + ITBI grátis.

 

Além deste, a Primasa Camel possui em seu portfolio o Smart Residence que foi um projeto inovador, também na Orla da Atalaia, localizado ao lado do farol, sendo uma torre apenas de seis andares, com apartamentos de um ou dois quartos, varanda, opção suíte e uma bela vista. O que chama atenção no empreendimento é a área de lazer na cobertura traz, no projeto diferenciado, uma bela piscina com borda infinita, deck molhado e vista para o mar. O Smart Residence foi sucesso e antes mesmo da entrega já estava 100% vendido.

 

Para sair do aluguel agora: Barra Prime e Horto da Barra

Saindo de Aracaju e chegando até a Barra dos Coqueiros, município localizado a cinco minutos do centro da cidade da capital, é uma das regiões mais procuradas para uma moradia tranquila. Por lá a Primasa Camel, junto com a Teccol Engenharia, uma das grandes investidoras da região, estão com dois empreendimentos: o Barra Prime (lançamento) e Horto da Barra (em construção).

 

O Barra Prime, lançamento das Construtoras, traz a praia como extensão do condomínio, sendo uma opção extra de lazer para toda a família. Isso porque ele fica a poucos passos do mar. Com exclusivas 128 unidades, com dois e três quartos com ou sem suíte, o empreendimento é o melhor custo x benefício da região e dá grandes condições para sair do aluguel: ITBI e Registro grátis e descontos especiais de lançamento. A área de lazer é composta por Espaço Gourmet, Parquinho, piscina adulto e infantil com deck molhado, fitness ao ar livre, salão de festas, academia, dentre outros, sendo todos ambientes entregues equipados e decorados para o bem-estar de todos os moradores.

 

O Horto da Barra, está em grande evolução de obra, e já avistamos uma vista incrível para o mar. Oferece sete opções de planta, com um, dois ou três quartos e até uma suíte. “Grande diferencial deste empreendimento é que todas as unidades possuem varanda, sendo a maior da categoria, além de ter dois elevadores por torre e área de lazer que será entregue equipada, gerando mais economia para os moradores que não precisaram pagar taxa extra para a compra de equipamentos”, comenta o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior. Com algumas unidades para venda, Sergio Júnior isentou a cobrança do ITBI e Registro deste empreendimento também.