Conheça as vantagens de comprar um imóvel com área de lazer equipada e decorada - Primasa Engenharia

Conheça as vantagens de comprar um imóvel com área de lazer equipada e decorada

Com a oscilação do mercado, cada vez mais o consumidor está exigente, querendo bons preços e melhores produtos. O comerciante por sua vez, está estudando o cenário e tentando se encaixar nessas exigências trazendo ao mercado aquilo que o cliente quer, com alguns “plus”. Na construção civil não foi diferente: muitas construtoras estão lançando tendências, procurando atrativos que possam impressionar seu cliente, estudando suas necessidades. Uma grande aposta foi na área de lazer, que as fizeram enxergar um alvo, principalmente para aqueles que tem ou pretender ter crianças.

Lançar um produto onde a área de lazer é entregue totalmente equipada e decorada chama – e muito – a atenção do consumidor final. Isso porque não apenas é um atrativo material, mas a grande economia que vai trazer ao bolso do futuro morador. A Primasa Camel, construtora referência neste segmento, apostou nesta ideia em todos os seus empreendimentos, de alto padrão a econômico. “Entendemos que os clientes, independente do segmento, querem investir, realizar o sonho da casa própria, e resolvemos dar um “plus”, onde ele teria um real custo x benefício. Nisto, pensamos na entrega das áreas de lazer, que geralmente possuem diversos itens, decoradas e equipadas, que traz uma redução absurda no preço final do condomínio”, comenta o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

 

Equipado X Decorado

É comum vermos muitos anúncios das empresas em relação a este assunto oferecendo empreendimento onde as áreas de lazer são entregues equipadas. Certo, mas qual a diferença? Por que a Primasa Camel fala em “decorada e equipada”? Smith explica que  “o ambiente quando é entregue apenas equipado, são oferecidos apenas os aparelhos, como, por exemplo: equipamentos da academia, como esteiras, bicicletas, etc. o que estiver descrito no manual. Já quando vem decorado e equipado, significa que o ambiente contém, além dos materiais, a decoração: a exemplo do hall de entrada que vem com papel de parede, piso, sofás, mesinhas, jarros decorativos, tapetes, dentre outros itens”, diz.

No Barra Prime, lançamento da Primasa Camel e Teccol Engenharia na Barra dos Coqueiros, contempla o cliente com este tipo de benefício, que além da vantagem material desses itens, consegue manter a linguagem da arquitetura do empreendimento e, principalmente, desonera o comprador, que no final da obra está envolvido com a quitação do imóvel e os custos de móveis, eletrodomésticos e decoração de seu apartamento. Quando o empreendimento não tem esta opção, muitos deles demoram bastante tempo para serem equipados porque há resistência dos condôminos. “A entrega com este benefício faz com que o consumidor enxergue o projeto como completo, o qual reflete diretamente na escolha. É um valor agregado que facilita a comparação do cliente. Na hora da decisão ele pondera esses itens, pois sabe que quando for morar o empreendimento estará totalmente pronto”, explica o diretor.

 

Lazer no Barra Prime

O novo empreendimento da Construtora está vendendo a todo vapor, e claro, um dos itens que chamam mais a atenção do público é ter uma vasta área de lazer, entregue totalmente equipada e decorada. Além disso, o Barra Prime ainda oferece uma excelente localização que é estar pertinho da praia, numa das melhores regiões da Barra dos Coqueiros. Possui apartamentos com jardim privativo com metragem até 71,29 m², plantas com um a três quartos com suíte e varanda e elevador.

 

Confira os itens de lazer entregues equipados e decorados:

- Piscina adulto e infantil

- Espaço gourmet

- Espaço fitness

- Salão de jogos

- Salão de festas

- Parquinho

- Quadra

- Academia ao ar livre