Primasa Camel entrega 192 unidades habitacionais em São Cristóvão - Primasa Engenharia

Primasa Camel entrega 192 unidades habitacionais em São Cristóvão

“Depois de tanto tempo procurando um imóvel, fazendo planejamento para adquiri-lo, hoje estou realizando um dos grandes sonhos da minha vida: recebendo o meu imóvel. É aqui que pretendo ser muito feliz com minha esposa e filho.” São com essas palavras que o novo morador do Horto das Rosas, da Construtora Primasa Camel, Alan Santos, expressa a emoção de conquistar seu primeiro imóvel. Com a filho de apenas dois anos, ele e a esposa, Fernanda,  estão muito felizes e satisfeitos com o empreendimento erguido na cidade de São Cristóvão, a poucos metros de Aracaju.

 

A entrega do condomínio aconteceu no último sábado (27) e os clientes participaram em peso da solenidade. Contando com a presença da equipe da Caixa Econômica Federal, parceira da Construtora, representada pelo superintendente Regional da Caixa em Sergipe, Diego Carraro, equipe Primasa Camel e corretores parceiros, o evento foi bastante animado, o qual contou com a presença de banda e um coffee para os clientes. “Estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes estão felizes. Pensamos em todos os detalhes deste empreendimento para que pudéssemos levar mais qualidade de vida e conforto às famílias que morarão aqui. Isso comprova mais uma vez nosso objetivo de sempre: realizar o maior sonho das pessoas, que é ter a casa própria”, explica o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

 

Para o casal de noivos Cristiano Silveira e Alice dos Anjos este é o primeiro passo de uma nova vida. “Estamos muito ansiosos para vir morar aqui. Uma grande etapa da nossa vida está sendo realizada hoje, agora só esperar a data do casamento”, comemora a noiva.

 

Horto das Rosas

O Horto das Rosas é o primeiro empreendimento com a assinatura Primasa Camel na região, e conta com  192 unidades habitacionais, além das áreas externas e equipamentos de uso comum, oferece aos clientes área de lazer completa, que conta com piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, campinho, espaço fitness, dentre outros, que será entregue equipada, sendo o melhor investimento da região, pelo excelente custo x benefício. Lembrando que o Horto das Rosas foi entregue também com cerca elétrica no condomínio.

O empreendimento possui apartamentos com dois ou três quartos, varanda, jardim privativo, apartamento para Portadores de Necessidades Especiais e ainda dois elevadores por torre, levando mais comodidade aos moradores. A localização é perfeita: no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, e foi sucesso de vendas, estando 100% vendido.

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API