Barra Prime é sinônimo de exclusividade e oferece projeto arrojado - Primasa Engenharia

Barra Prime é sinônimo de exclusividade e oferece projeto arrojado

As construtoras Primasa Camel e Teccol Engenharia não param e lançam mais um empreendimento na Barra dos Coqueiros (que fica a cinco minutos do centro da cidade de Aracaju) que promete ser sucesso de vendas: o Barra Prime Residence. Localizado pertinho do mar, ele oferece tudo que uma família moderna precisa, sem sair de casa, e com a qualidade impecável das renomadas construtoras.

O empreendimento conta com duas torres, com oito apartamentos por andar e oito pavimentos (térreo + sete andares) com apartamentos cuja metragem vai de 55,07 m² a 71,29 m², distribuídas em unidades com um, dois ou três quartos sendo uma suíte em algumas unidades, mas todos com varanda. “Nosso projeto atende a todo perfil de público, pois oferecemos a opção do cliente adquirir uma unidade de um a três quartos, e isso foi um dos itens que nossa equipe fez questão de atender. Além disto, a área de lazer que é vasta, entregue decorada e equipada, sendo custo menor aos moradores”, explica o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

Localizado ao lado do famoso Resort Maikai, o Barra Prime Residence fica pertinho da praia sendo uma área de lazer a mais para os futuros moradores, que poderão dividir a diversão entre a piscina e o banho de mar, sendo uma combinação perfeita. A área de lazer é bem selecionada e tem: piscina adulto e infantil, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos, salão de festas, parquinho, quadra, dentre outros, todos eles entregues equipados e decorados. “A Primasa Camel oferece projetos completos, independente do segmento, o padrão de qualidade é o mesmo, pois nossa missão construir e desenvolver empreendimentos com qualidade e responsabilidade socioambiental, satisfazendo seus clientes”, enfatiza o diretor.

 

 Ficha técnica do Barra Prime

- Apartamentos com jardim privativo com metragem até 71,29 m²

- Plantas com um a três quartos com suíte e varanda

- Elevador

- Oito unidades por andar

- Oito pavimentos (térreo + sete andares)

- Projetos exclusivos para 128 unidades totais

- Guarita

- Cerca elétrica entregue instalada no condomínio

- Mediação água individual

- Gás tipo GLP

- Laje técnica para ar condicionado tipo Split no quarto casal

- Uma vaga de garagem 

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API