E aí, sobe? Primasa Camel lança empreendimento com elevador no Marivan - Primasa Engenharia
Atendimento via WhatsApp

E aí, sobe? Primasa Camel lança empreendimento com elevador no Marivan

Já sentiu aquela sensação boa de subir na vida? É desta forma que a Primasa Camel acaba de lançar o Vales do Sul, no Marivan, em Aracaju/SE, sendo o único empreendimento da categoria de 4 pavimentos, com elevador, que promete levar muita comodidade aos futuros moradores. Mais uma vez, a Construtora, que não para, sai na frente com um lançamento que vai agitar o mercado imobiliário sergipano, oferecendo conforto, segurança e lazer.

02.jpg

Levando mais valorização e crescimento à área, o Vales do Sul faz parte do Programa Casa Verde e Amarela e oferece um produto bastante desejado pelos sergipanos e com parcelas que cabem no bolso do público. Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o condomínio vem com muita força ao mercado para que, de uma vez por todas, as famílias possam conquistar o tão sonhado primeiro imóvel.
 
“Com projeto bem planejado, apartamentos bem distribuídos, toda a infraestrutura necessária para um condomínio fechado, com segurança e ainda: área de lazer entregue totalmente equipada e decorada, que gera um menor custo ao condomínio, não existe mais a desculpa de morar de aluguel”, enfatiza.
O empreendimento é o primeiro da construtora na região do Marivan, em Aracaju/SE,  fica pertinho de tudo: escolas, farmácias, supermercados, aeroporto, dentre outros. E para facilitar ainda mais a conquista da casa própria, a Primasa Camel oferece condições especiais de pagamento.
 
“No Vales do Sul nosso futuro cliente pode comprar utilizando o subsídio do Programa do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela, que vai até R$21mil e usar o FGTS – Fundo de Garantia de Tempo de Serviço. Estudamos muito para poder lançar um condomínio que o público desejava e o melhor: que pudesse pagar, tirando aquela ideia de que comprar um apartamento é um sonho impossível. Nós provamos que é possível sim, explica o diretor Comercial, o qual frisa que as unidades já começaram a ser comercializadas. “É muita procura e quem quiser adquirir é melhor correr”.
 
Mais sobre o empreendimento
Com projeto arquitetônico do renomado arquiteto sergipano Paulo Rehm, o Vales do Sul  traz fachadas modernas, com plantas de apartamentos que vão de 47,44 m² a 52,64m², com dois quartos com ou sem varanda e um elevador por bloco.
01.jpg

Com diversos itens de lazer, todos entregues equipados e decorados, vão levar muitos momentos de integração para todas as idades e perfis: piscina, espaço gourmet, salão de jogos, play baby, academia, campinho, etc.
 
Além disso, o morador do Vales do Sul poderá curtir seu lar em completa segurança, pois o condomínio será entregue com cerca elétrica.  “Pensamos em adicionar este item ao projeto, para que as famílias possam curtir a sua moradia tranquilamente, sabendo que o condomínio é seguro e que podem aproveitar a área de lazer sem preocupação”, finaliza Sérgio Smith Júnior.
 
Veja mais fotos do empreendimento abaixo:

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API