Horto da Barra é entregue - Primasa Engenharia
Atendimento via WhatsApp

Horto da Barra é entregue

FGM-1.jpg

Ao passar ao lado do Resort Maikai é visível observar a beleza do Horto da Barra, empreendimento que leva a assinatura da Primasa Camel e Teccol Engenharia. Ele que foi 100% vendido, entregou as chaves aos clientes no último dia 13 de fevereiro, no município mais desejado no momento para se viver: na Barra dos Coqueiros, por ter tranquilidade e estar pertinho da praia, ainda tem fácil acesso à Ponte João Alves Filho e está a cinco minutos de Aracaju, perto de tudo que uma família moderna precisa, como supermercado, farmácias, escolas, dentre outros.

Os clientes estavam encantados com cada detalhe do empreendimento, principalmente a varanda, a maior da região, com uma vista belíssima para o mar, além da área de lazer que foi entregue totalmente equipada e decorada gerando assim menos custo para o condomínio. Segundo o representante dos moradores, o síndico Marcelo Rodrigues de Carvalho, “o empreendimento atingiu a minha expectativa! Eu estava à procura de uma oportunidade de moradia, junto com minha esposa, e já tínhamos decidido que seria na Barra dos Coqueiros, perto da praia, e estávamos pacientemente esperando o imóvel certo. Até que apareceu o Horto da Barra que era exatamente o que procurávamos: que tinha a opção de três quartos, a sala com a possibilidade de integração com a varanda, e ficamos encantados, pelo espaço da varanda e a vista que é linda. Estamos muito satisfeitos e felizes. Uma nova história começa agora para mim e minha família”, comenta Marcelo que é casado com Elienai Carvalho e juntos têm três filhos: Gabriel de 25 anos, Emily de 11 e Theo de apenas um mês, que irão aproveitar intensamente a área de lazer do empreendimento.

Com todo cuidado e respeitando as medidas necessárias de distanciamento, devido momento de pandemia, a Primasa Camel junto com a Teccol Engenharia realizaram a entrega de chaves, com benção do padre ao empreendimento e com horário agendado junto aos clientes, onde os receberam em seus respectivos blocos para entrega do kit de entrega 

FGM-46.jpg

“Estamos muito satisfeitos em ver que os nossos clientes estão felizes. Pensamos em todos os detalhes deste empreendimento para que pudéssemos levar mais qualidade de vida e conforto às mais de 384 famílias que irão morar aqui. Isso comprova mais uma vez nosso objetivo de sempre: realizar o maior sonho das pessoas, que é ter a casa própria”, finaliza o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

Sobre o Horto da Barra

O empreendimento está localizado pertinho da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, e oferece a melhor varanda da categoria com uma vista incrível para o mar.

O Horto da Barra foi sucesso de vendas e possui dois elevadores por torre, sete opções de planta, com um, dois ou três quartos e até uma suíte, cuja metragem vai de 46m² a 68,95m², com excelente distribuição dos espaços nos apartamentos, levando um lar mais aconchegante. 

 

Para ver as fotos da entrega, clique abaixo no álbum:

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API