Novo estilo de vida e moradia - Primasa Engenharia
Atendimento via WhatsApp

Novo estilo de vida e moradia

Em 2020 a população mundial conheceu um novo estilo de vida, tanto da área de saúde quanto no quesito moradia. Devido ao isolamento social, um antigo personagem começou a ter mais valor do que antes: o lar. Tudo isso levou a várias mudanças de rotina, comportamentos e espaços dentro de casa, alterando, definitivamente, o dia a dia das pessoas: o quartinho da bagunça virou um escritório, a sala se transformou em um ambiente maior unido com uma varanda gourmet, dentre outros.

Farol-Hotel-Aracaju.jpg

A procura por imóveis durante a pandemia cresceu bastante em comparação à mesma época no ano passado, sendo um saldo bastante positivo para a construção civil. Aliado a isto, a ressignificação dos lares chamou a atenção dos construtores que começaram a investir muito mais em novas ideias e itens que pudessem oferecer ao cliente um lar adequado para o novo estilo de vida já adotado pelas pessoas. Varandas maiores, quartos adaptados, cozinhas com mais espaços, dentre outros.

Além de tudo isso, a qualidade de vida é, mais que nunca, vista como prioridade para as pessoas, as quais estão buscando cada vez mais por passeios ao ar livre, atividades físicas, assim como moradias que tragam conforto e contato sempre com a natureza. Os locais mais escolhidos para fixar residência em cidades litorâneas ainda são perto da praia, sendo assim, uma opção a mais de diversão com a família e amigos. Pessoas que vivem em regiões litorâneas tendem a ter uma saúde melhor e maior longevidade de vida devido aos benefícios que viver próximo ao oceano traz, assim como o contato com o sol, que é fonte de vitamina D, essencial para o corpo e para a prevenção de doenças.

Em Aracaju, a Orla de Atalaia é um do cartões-postais mais visitados e  desejados do momento pela população, principalmente quando o assunto é a busca pela melhoria de qualidade de vida, saúde, como também pela compra de imóveis, pois é lá que encontram tudo de mais moderno, atrativo para o lazer, descanso e bem-estar que já fazem parte do novo estilo de vida das pessoas. Além, claro, de poder acordar todos os dias em companhia de uma vista incrível do encontro do rio Sergipe com o mar, desfrutando da beleza natural da capital sergipana e tendo a praia como o quintal de casa, aproveitando assim os benefícios saudáveis deste estilo de moradia.

Sergio Smith Junior.jpg.jpeg

Primasa Camel investe em qualidade de vida

Depois de vários meses estudando o projeto, novos comportamentos dos consumidores e buscando o que há de mais moderno na construção civil, a Construtora acaba de lançar o Grand Smart, sendo uma verdadeira obra de arte, com novas tipologias, atingindo assim todo perfil de público, que vai do solteiro ao casal com ou sem filhos e ainda àqueles que querem investir.

Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o empreendimento veio para trazer mais aconchego e sofisticação aos sergipanos, com a qualidade indescritível da Construtora. “O Grand Smart é bastante procurado pelos sergipanos por entenderem que só pela localização já é um produto com diferencial absurdo. Com a ressignificação do lar neste novo momento, oferecemos mais conforto dentro dos apartamentos, além da varanda gourmet que será entregue com a churrasqueira, piso de porcelanato, fachada 100% revestida, dentre outros itens”, explica. Para saber mais sobre o empreendimento basta agendar, pelo whatsapp 79 99610-6143, a visita ao estande da Construtora que fica no local onde o Grand Smart será erguido. 

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API