Primasa Camel lança Grand Smart - Primasa Engenharia
Atendimento via WhatsApp

Primasa Camel lança Grand Smart

Já imaginou acordar todos os dias, abrir a janela e desfrutar de um cenário de encher os olhos: o encontro do mar e o do rio, junto com a brisa refrescante que vêm dele? Um verdadeiro sonho! Sempre atenta a estes detalhes, a Construtora Primasa Camel procura levar mais que moradias ao seu público: o bem-estar. Grande atuante em edificações nas áreas litorâneas de Sergipe, a Construtora aposta nelas acreditando numa melhor qualidade de vida aos seus clientes. Depois do sucesso de vendas do primeiro investimento da Construtora na Orla da Atalaia, o Smart Residence, a Primasa Camel lança ao mercado o Grand Smart Residence, na mesma região, que chega com novas soluções de moradia para todo perfil de público.

s.jpg.jpeg

Depois de vários meses estudando o projeto, novos comportamentos dos consumidores e buscando o que há de mais moderno na construção civil, a Construtora acaba de lançar o empreendimento, sendo uma verdadeira obra de arte, com novas tipologias, atingindo assim todo perfil de público, que vai do solteiro ao casal com ou sem filhos e ainda àqueles que querem investir.

Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o empreendimento veio para trazer mais aconchego e sofisticação aos sergipanos, com a qualidade indescritível da Construtora. “O Grand Smart é bastante procurado pelos sergipanos por entenderem que só pela localização já é um produto com diferencial absurdo. Com a ressignificação do lar neste novo momento, oferecemos mais conforto dentro dos apartamentos, além da varanda gourmet que será entregue com a churrasqueira, piso de porcelanato, fachada 100% revestida, dentre outros itens”, explica.

Em parceria com a Immobile Arquitetura, que leva a assinatura do renomado arquiteto sergipano José Expedito Júnior, o Grand Smart tem projeto inovador e arrojado, diferente do que existe no local, e “vem para marcar a região com essa nova tipologia derivada do Smart Residence adequada às novas dinâmicas de vida”, explica o profissional. O empreendimento conta com apartamentos de um, dois ou três quartos, varanda com churrasqueira, transformando de forma definitiva o ambiente em um espaço gourmet de convívio social, muito solicitado nos dias atuais devido à ressignificação dos lares.

 

 Projeto imponente

O projeto já é considerado grandioso ao olhar para a fachada, que foi escolhida e desenhada minuciosamente pelo arquiteto que, segundo Expedito Júnior, “teve uma ajuda fundamental na concepção: a equipe da Construtora que trabalhou na definição dos acabamentos e diferenciais da fachada apresentada, foi essencial para chegarmos ao produto final, cujo intuito é de não competir com a beleza natural do local”, diz.

GRAND SMART.jpg.jpeg

Os detalhes refletem requinte com o uso do tom cinza aliado aos elementos naturais, como pedra de tijolinho e madeira, que deram ao Grand Smart uma definição de elegância e sofisticação, conseguindo projetar um ambiente que traduz perfeitamente o nível e conceito do empreendimento. De acordo com as arquitetas responsáveis pela decoração dos ambientes internos do empreendimento, Lígia Correia e Gabriela Prado, da LG Arquitetura, “a vantagem para quem vai adquirir um apartamento no Grand Smart, levando em consideração toda a decoração e uso dos ambientes da área comum, é que este empreendimento será bastante valorizado no mercado, não apenas por conta da qualidade dos materiais utilizados, que é marca registrada da Primasa Camel, mas, principalmente pela localização, segurança, projeto moderno e inovador, e claro: a sofisticação aliada a uma vista incrível do mar”, enfatizam.

O Grand Smart é, definitivamente, a grande prova da ressignificação do lar, que reúne sofisticação e bem-estar em Aracaju, com localização ímpar, uma vista incrível do encontro do rio com o mar, fazendo parte do principal cartão-postal da cidade: a Orla da Atalaia.
 

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API