Varanda gourmet: a queridinha da vez - Primasa Engenharia

Varanda gourmet: a queridinha da vez

01.jpg.jpg

Neste momento de isolamento social, um item que tem se destacado e muito dentro de casa é a varanda. As pessoas estão cada vez mais utilizando o espaço, por ser mais aconchegante para as reuniões familiares. Seja para um jantar especial, ou para assistir uma live musical, ela é tem ganhado bastante prestígio, principalmente para aqueles que moram em prédios, sendo uma forma de se sentir “livre”.

É através da varanda que se pode observar a rua, respirar ar natural, fazer atividades físicas, conversar com os vizinhos obedecendo assim o distanciamento, dentre outros. Depois da pandemia, ela é um item indispensável na procura de imóveis, segundo pesquisas. Algumas construtoras já realizam esta prática de varandas gourmets e optam por entregar a área equipada, ou outras, oferecem alguns itens, dentre eles a churrasqueira.

Em Sergipe, a Primasa Camel saiu na frente e fez um projeto de varanda gourmet no condomínio de prédios Green Village, onde será entregue já com a churrasqueira instalada, garantindo a alegria do morador. E o melhor: sendo pioneira no estado, o empreendimento faz parte do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida e fica pertinho da praia na Barra dos Coqueiros, município distante a cinco minutos da capital.

A Construtora está com uma promoção imperdível durante esta quarentena: quem comprar uma unidade no Green Village, além de levar a churrasqueira instalada, ganha uma TV 32´´ para completar a varanda gourmet. Acesse aqui e saiba mais.

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API