Varanda com churrasqueira: sonho ou realidade? - Primasa Engenharia

Varanda com churrasqueira: sonho ou realidade?

Para os amantes de um bom churrasco no final de semana com amigos e familiares, e que moram em prédios, até então, curtir desta forma dentro de casa, é bem limitado, ficando apenas com a área de lazer do condomínio. Porém com as cidades ficando cada vez maiores, mais prédios e condomínios surgindo como opção mais segura e prática de moradia, as churrasqueiras começaram a ser o diferencial e marcar presença dentro dos apartamentos. É tendência e a maioria das construtoras e incorporadoras estão de olho nas necessidades dos clientes e observam mais de perto a importância de fazer das unidades com espaços em que os moradores tenham mais qualidade de vida.

IMG-20200203-WA0169-2.jpg

As varandas gourmet nasceram já há um bom tempo no mercado, porém, ficou limitado: a maioria das unidades com esta opção são para imóveis de médio e alto padrão, deixando o público do segmento econômico apenas “sonhando”. Uma construtora em Sergipe, a Primasa Camel, saiu na frente das demais e acaba de lançar um condomínio de prédios, pertinho da praia, no município da Barra dos Coqueiros, a cinco minutos da capital Aracaju, onde os futuros moradores terão o sonho realizado de ter uma varanda gourmet com churrasqueira entregue instalada. E o melhor: o empreendimento faz parte do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, enquadrado como segmento econômico.

 

Segundo o diretor Comercial da Construtora, Sérgio Smith Júnior, a empresa antes de lançar qualquer produto no mercado, pesquisa tendências e procura, também, entender as necessidades dos clientes. “Percebemos a grande carência deste público em poder curtir mais o apartamento, tendo uma área de ‘lazer’ além do condomínio, com mais privacidade. O Green Village veio para mostrar que todo mundo pode morar num apartamento com churrasqueira e ter momento de alegria com amigos e familiares, literalmente, sem sair de casa. Estamos muito satisfeitos com o projeto e temos certeza que será sucesso”, comenta.

 

O Green Village, que ainda será lançado ao público no dia 07 de março, vai oferecer unidades com dois e três quartos, com ou sem cozinha americana, além de uma varanda incrível com a churrasqueira entregue já instalada. Para saber mais e adquirir uma unidade com tabela de preço fresquinha, é só comparecer ao evento de lançamento, que será durante todo o dia, no segundo piso do Aracaju Parque Shopping, próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade. Para ver de perto toda beleza da varanda gourmet do Green Village, a construtora está com o apartamento decorado aberto ao público, na Barra dos Coqueiros, logo após o pórtico de entrada do município. Mais informações sobre o empreendimento e visita ao decorado pelo 79 3217.8696

// 2019-02-05-RD Station - Tag da API