Primasa Camel lança Reserva do Eucaliptos em Lagarto - Primasa Engenharia
Atendimento via WhatsApp

Primasa Camel lança Reserva do Eucaliptos em Lagarto

R EUC - EXT - CASA OP01 - FINAL R01.jpg

Em Sergipe, a Primasa Camel é uma das construtoras que investem – e muito – no quesito moradia. Além de atuar em Aracaju e região circunvizinha, a empresa está também no interior do estado, sendo destaque em Lagarto pela confiança e ousadia de ter dois empreendimentos na cidade que traz desenvolvimento e urbanização para cidade. Ao total, já foram entregues 231 unidades residenciais pela empresa, confirmando assim a credibilidade e confiança da cidade pela Primasa Camel.

Depois do Grand View e Golden View, Lagarto ganha mais um empreendimento com a assinatura da Primasa Camel: o Reserva dos Eucaliptos, mais um lançamento da Construtora que promete repetir o sucesso de vendas e realizar o sonho da casa própria de dezenas de famílias.

O projeto do Reserva dos Eucaliptos oferece 64 casas de dois quartos com e sem suíte, com laje, vaga para carro (com muro e portão), varanda, área de serviço externa, com possibilidade de ampliação pós-entrega. Os lotes possuem de 140 a 219 m² de extensão cuja a área privativa construída mede de 49,8m² a 54,9m².

R EUC - EXT - CONJ CASAS - FINAL R01.jpg
Localizado no bairro Cidade Nova, de frente para o restaurante O Jacaré, fica próximo de comércios, fábricas, dentre outros, será entregue com toda infraestrutura, como ruas com acessibilidade, pavimentação, rede de água e energia, instalações elétricas e hidráulicas, e contará com uma área verde, levando assim bem-estar aos moradores.

Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o empreendimento vem para realizar o sonho da casa própria de muitas famílias. “Ele, que participa do Programa Minha Casa Minha Vida, oferece conforto de moradia, com qualidade nos acabamentos e materiais, além das condições de pagamento que são bem facilitadas, com o uso do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e ainda subsídio de até R$ 21 mil do Programa do Governo Federal. Oportunidade única de sair do aluguel”, comenta, Sérgio.

 
// 2019-02-05-RD Station - Tag da API