Primasa Camel recebe clientes no Horto da Barra - Primasa Engenharia

Primasa Camel recebe clientes no Horto da Barra

Parte dos clientes do Horto da Barra, empreendimento da Primasa Camel em parceria com a Teccol Engenheira, visitaram a obra, no último sábado, 23, onde puderam ver de perto o futuro lar. Durante o evento, apartamentos de todos os tipos de plantas foram abertos ao público, onde eles puderam se sentir em casa. Eles foram acompanhados pela equipe da Construtora e receberam orientações do engenheiro da obra, Bruno Guimarães e do diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior. Os demais clientes estarão presentes neste sábado, dia 30, para última visita.

 

A cada detalhe, uma pergunta ou uma admiração. Foi desta forma, bem atenta, que o casal de namorados Cleudinaldo Lima e Rayane Santos observou tudo do novo lar. Segundo Cleudinaldo, o que chamou a atenção dele para adquirir uma unidade no Horto da Barra foi a área de lazer e principalmente por estar perto da praia. “O nosso apartamento, que fica no terceiro andar, nos dá uma vista incrível do mar. Estar na varanda com uma vista desta, não tem preço. Estou muito satisfeito com o que compramos e ainda com toda a qualidade nos apartamentos. A Primasa Camel está de parabéns”,  comenta.  

 

Ao passear pela obra, era nítida a satisfação dos clientes com tudo que viam , principalmente a boa distribuição do apartamento e a organização do condomínio. É o que diz o casal paulista, Ismael Carlos Gonçalves e Lúcia Feitosa, que estão aposentados e escolheram Sergipe para morar. “Isso aqui é um sonho! Nosso apartamento tem apenas um quarto e estamos simplesmente apaixonados pois foi exatamente da forma que queríamos. E claro: pertinho da praia. Teremos uma excelente qualidade de vida aqui, e ainda vamos poder usufruir de momentos bons e tranquilos com esta varanda maravilhosa. Já até vimos onde vamos pendurar a rede!”, comenta, bem animado, Ismael.

 

O Horto da Barra está pertinho da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, e oferece a melhor varanda da categoria, além de uma vasta área de lazer que será entregue equipa e decoradas. Segundo Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Construtora “nossos projetos atendem a todo perfil de público, pois gostamos de deixar o cliente a vontade, com livre escolha, e opções que sabemos que vão agradar a todos. A varanda é um dos itens que não pode faltar num projeto e foi uma das inovações que conquistou o público e ficará cada vez mais forte no mercado. Ficamos muito felizes em ver os clientes satisfeitos durante a visita, isso mostra que estamos no caminho certo”, finaliza. 

 

Clique na galeria abaixo para ver e ampliar as fotos.